Demi Lovato sobre o pai: 'Não tivemos a relação mais ideal'
Em entrevista ao programa 'Good Morning America', na manhã desta quinta-feira, 27, ela falou sobre o pai que morreu no sábado, 22.
Demi Lovato em festa em Culver City, na Califórnia,
nos Estados Unidos (arquivo)
nos Estados Unidos (arquivo)
Demi Lovato falou sobre a morte do pai, Patrick Lovato, durante participação no programa “Good Morning America” na manhã desta quinta-feira, 27.
“Eu estou lidando bem, meu pai e eu não tivemos a relação mais ideal. Mas, ao final de tudo, ele é o meu pai... Ele é uma pessoa maravilhosa. É difícil. Eu estou lidando bem”, disse Demi para a apresentadora Robin Roberts.
A notícia da morte do pai de Demi veio a público depois que a irmã da cantora, Dallas, lamentou a morte do pai no Twitter, no sábado, 22. "Descanse em paz, papai, eu te amo", escreveu.
De acordo com o site da revista "Billboard", que publicou a notícia, Patrick e Demi não se falavam desde 2007. Ele e a mãe da cantora, Dianna, se separaram em 1994.
Apesar da causa da morte não ter sido confirmada, a publicação informou que Patrick lutava contra o câncer nos últimos anos. Demi demonstrou diversas vezes à imprensa ter uma relação conturbada com pai, com quem não morava desde os dois anos. Ela chegou, inclusive, a compor uma música em homenagem a ele, "For the love a daughter".
Pelo Twitter, a cantora agradeceu o apoio dos fãs. "Me sinto tão acanhada por ter tanto apoio de fãs, amigos e completos desconhecidos. Deus abençoe vocês todos, muito obrigada", escreveu ela. Alguns fãs responderam o agradecimento. "Não precisa se acanhar, nós te amamos", disse um deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário