DJ australiana afirma ter tido affair lésbico com Demi Lovato
Ruby Rose, de 27 anos, causou a ira dos fãs de Demi ao dizer que foi a única pessoa que dormiu com a cantora e não colocou suas fotos nuas à venda
Uma DJ australiana de 27 anos chamada Ruby Rose alega ter tido um breve relacionamento lésbico com Demi Lovato. De acordo com o Radar Online, a jovem teria causado a ira de fãs por ser a ex-amante rejeitada de Demi.
Segundo Rose, ela teve até que sair das redes sociais devido aos xingamentos que estava recebendo dos fãs da ídolo pop de 21 anos.
Rose escreveu em sua conta no Instagram que foi a "única pessoa com quem Demi dormiu que não vendeu fotos dela nua". Pouco depois, ela usou o Twitter para pedir desculpas pelo comentário, afirmando não ter sido muito gentil. Rose então deletou todos suas mensagens públicas no Twitter.
As duas se conheceram em outubro de 2011. Na época, elas se encontraram para um almoço e Rose chamou a cantora de "magnífica".
Atualmente, Demi namora o ator Wilmer Valdemarra. Um fato curioso é que Demi fez uma participação no seriado Glee e interpretando justamente uma homossexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário