sexta-feira, 25 de abril de 2014

Demi Lovato encara os próprios traumas em show emocionante para o público de São Paulo

Demi Lovato encara os próprios traumas em show emocionante para o público de São Paulo

Cantora ainda homenageou fã brasileira que está no hospital 
Nesta terça-feira (22), a cantora Demi Lovato se apresentou no Citibank Hall, em São Paulo. Com casa lotada, ela emocionou o público!
á imaginou ficar diante de mais de sete mil pessoas e revelar em alto e bom som todos os momentos mais difíceis da sua vida? Assustador, certo? Não para a cantora Demi Lovato, que fez exatamente isso na noite desta terça-feira (22).
Demi fez em São Paulo, para um Citibank Hall lotado, seu primeiro show da The Neon Lights Tour no Brasil e deixou seus fãs boquiabertos. Mais segura do que nunca, ela usou seus próprios traumas para contar uma história através da música e inspirar quem estava ali.
Foi com o hit Heart Attack que ela abriu a noite, levando os fãs à loucura. Depois, Demi embalou sucesso atrás de sucesso. E quanta música boa na sequência! Para os mais desavisados, Demi tem duas ou três canções que bombaram ao redor do mundo, mas era natural se ver cantando muitas mais que isso. Não faltaram as empolgantesNeon Lights, que dá nome à turnê, Got DynamiteFire Starter, Unbroken e Really Don't Care. Entre as baladinhas emocionantes, destaque para WarriorNightingale e Skyscraper.
Demi também não deixou de fora Let It Go, música ganhadora do Oscar deste ano, que virou fenômeno por ser tema do filme Frozen — Uma Aventura Congelante.
Em seu primeiro momento de contato com o público, a americana arrancou gritos eufóricos.
— Isso não é algo que um artista deva dizer, mas o Brasil é um dos meus países favoritos do mundo!
Mais cedo, Demi já havia dito ao R7 que nosso país a inspirou muito e voltou a declarar seu amor durante o show. Quando a plateia cantou em coro "Demi, eu te amo", ela respondeu sorridente "Brasil, te amo".
Aliás, não faltaram sorrisos. Sempre bem-humorada, Demi, que já se apresentou por aqui outras tantas vezes, parecia não acreditar na calorosa recepção que recebia e isso se refletia, justamente, em um sorriso gigantesco.
Os problemas e a superação
Através das músicas, de imagens no telão e de depoimentos, Demi falou sobre algumas das coisas ruins pelas quais passou. A cantora teve um distúrbio alimentar, sofreu bullying e foi internada em uma clínica de reabilitação por se autoflagelar.
Demi fez um belo discurso motivacional e arrancou aplausos da plateia.
— Não importa o que esteja se passando de ruim na sua vida. Se você está sofrendo bullying, se tem um distúrbio alimentar. Não importa. Você é capaz de superar tudo isso.
Com a emoção já nas alturas, os fãs começaram a gritar "Milena! Milena", em referência a uma fã da cantora que estava acampando na porta da casa de shows para vê-la, mas que foi atropelada por um carro e está internada.
Atenciosa, Demi parou o que estava falando e pediu que explicassem o caso. Nas redes sociais, fãs criaram a campanha #StayStrongMilena, em referência à tatuagem que a cantora tem nos pulsos, que diz "Stay Strong", algo como "Fique forte, aguente firme".
Demi então pegou um cartaz com a hashtag homenageando Milena e pediu por orações.
— Vamos tirar um minuto para orar pela Milena. Não sei o que ela está passando exatamente, mas ela precisa de nós. É por isso que eu amo meus Lovatics brasileiros. Vocês cuidam uns dos outros e espalham amor!
Enquanto canta a música Warrior, sobre ser uma guerreira que não pode mais ser atingida pelos problemas da vida, Demi surpreende ainda mais, pega uma foto de Milena e dá um beijo nela.
Ela também foi aplaudida ao se abaixar no palco só para tirar uma selfie com uma fã com necessidades especiais.
Em um dos vídeos exibidos nos telões, imagens reais de diversos apresentadores de TV e âncoras de jornais anunciam a internação de Demi e também sua volta por cima, sua recuperação. Ela, então, aparece para cantarSkyscraper, música que fala sobre ressurgir dos escombros, recomeçar, se erguer como um arranha-céu.
Com uma voz de arrepiar, tocando diversos instrumentos — faltou só o piano dessa vez — e mostrando um carisma poderoso, Demi encantou e impressionou até mesmo quem estava lá só para acompanhar os filhos.
Ouvi de uma mãe, cujo nome não tive a chance de perguntar, a frase: "Ela, pelo menos, é um bom exemplo".
Sem ser careta, falando palavrões, sendo engraçada e uma menina de 21 anos como outra qualquer, Demi consegue aliar dois mundos e usar sua própria experiência de vida para inspirar e também divertir. No meio de tantos artistas teens que vivem pela polêmica e que estão sempre envolvidos em confusões, Demi realmente é um sopro de ar fresco. Quer dizer, de música boa.
Mais sete shows
Demi volta a se apresentar em São Paulo nos dias 24 e 25, ainda no Citibank Hall. No Rio de Janeiro, as apresentações acontecem em 27 e 28. A gata ainda passa por Brasília (dia 30), Belo Horizonte (1º de maio) e Porto Alegre (3 de maio). Restam poucos ingressos para algumas apresentações.


creditos by:http://entretenimento.r7.com/jovem/demi-lovato-encara-os-proprios-traumas-em-show-emocionante-para-o-publico-de-sao-paulo-23042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate