Fã viaja de Recife a Porto Alegre para assistir show da pop Demi Lovato
Cantora norte-americana termina turnê brasileira neste sábado no RS.
Sofia Cavalcanti foi à apresentação com amiga que conheceu pela internet.
Nem mesmo a maratona de horas de viagem cansou a adolescente Sofia Cavalcanti, de 15 anos, que veio do Recife especialmente para o show da Demi Lovato, em Porto Alegre. A fã está acompanhada da mãe e veio encontrar a catarinense Gabriela Ferreira, 15 anos, que conheceu por uma rede social na internet. As amigas compraram ingresso para a apresentação da cantora norte-americana na capital gaúcha, e aguardam o início do show, previsto para as 21h, no Pepsi On Stage.
A escolha do show em Porto Alegre se deu por conta da proximidade da cidade com Santa Catarina, local onde Gabriela mora. A ídolo teen já passou também por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, e encerra a turnê brasileira de “The Neon Lights Tour” nesta noite. A artista divulga, ainda, o disco "Demi", que foi lançado mundialmente em maio de 2013.
"Nos conhecemos pelo Twitter há um ano e seis meses, porque estavamos falando sobre a Demi. Combinamos de vir ao show juntas", contou Sofia ao G1.
A mãe, a funcionária pública Valeria Albuquerque, deu a viagem de presente de aniversário para a filha. A idolatria pela artista é incentivada na família. "Conheci a Demi por ela, e gosto muito porque passa bons valores, tem toda a questão de superação", elogiou Valeria.
Demi inicou a carreira artística ainda criança, quando virou estrela de programas da Disney. Suas músicas são carregadas de sentimentos que viveu na infância e adolescência, como bullying, a separação dos pais e transtornos alimentares, mas procuram trazer uma mensagem de esperança. Ela também é atriz e recentemente participou do seriado Glee, verdadeira febre entre os adolescentes em vários lugares do mundo.
Para Sofia, mais do que cantora, Demi é um exemplo de vida. "Conheci ela por uma revista que uma colega levou para a escola, e a partir dali procurei mais informações", relembrou. A amiga, Gabriela, também é só elogios para a norte-americana. "Gosto dela porque ela não tem vergonha de mostrar quem é", completou.
Adolescentes querem garantir lugar perto da cantora em Porto Alegre
Quem também estava na expectativa para o início do show era Caroline Comper, 10 anos. A menina foi ao show acompanhada da mãe, Janice, de 41 anos. A dupla comprou ingresso há pouco tempo, mas quem ficou na fila para buscar os bilhetes foi o pai.
Quem também estava na expectativa para o início do show era Caroline Comper, 10 anos. A menina foi ao show acompanhada da mãe, Janice, de 41 anos. A dupla comprou ingresso há pouco tempo, mas quem ficou na fila para buscar os bilhetes foi o pai.
"Estou com medo de ficar muito atrás, porque estamos no fim da fila", disse Caroline, minutos antes de entrar no Pepsi On Stage.
Da mesma forma, um grupo de seis amigas esperava garantir um bom lugar, perto do palco, para enxergar melhor a artista. Uma das garotas, Eduarda Carvalho, 13 anos, conta que conheceu Demi por um vídeo na internet. Na época, ela havia sido a atração de abertura do trio Jonas Brothers.
"Ficamos das 8h às 17h no aeroporto ontem [sexta-feira] e não conseguimos ver ela. Depois, fomos para a frente do hotel onde ela está hospedada e vimos quando ela jogou um papelzinho pela janela com um autógrafo", disse Eduarda.
De acordo com a Infraero, um grupo de 200 adolescentes se concentraram no Aeroporto Salgado Filho na sexta-feira (2) para aguardar a chegada de Demi. As meninas grupo ficaram espalhadas entre os dois terminais e o portão 3, área de saída reservada a autoridades e pessoas que precisam de esquema especial de segurança. Segurando faixas e caracterizadas como a cantora, muitas adolescentes cantaram músicas da artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário