sábado, 9 de novembro de 2013

Loira, Demi Lovato afirma que filhos só depois dos 30: "Meus instintos para mãe são grandes"




A estrela de 21 anos Demi Lovato estampa a capa da revista "Latina" e revelou à publicação que sonha em ser mãe depois dos 30. "Sou uma menina do Texas. Meus instintos para ser mãe logo são grandes. O meu coração diz, 'é hora de ter filhos!', mas não é", analisou a estrela.

"Tem muita coisa acontecendo neste momento e preciso, na verdade, diminuir um pouco. Vamos ver onde estarei em 5 anos, mas nos próximos 10, com certeza, me vejo tendo filhos", completou a musa teen que estava com os cabelos azuis para divulgar o seu single "Neon Lights".
"Procuro por alguém que me faça rir"
Quem se candidata para ser o papai?! Até onde se sabe, Demi está oficialmente solteira, mas corre nas más línguas de Hollywood que a dona do hit "Let It Go" tenha reatado o namoro com o ator Wilmer Valderrama. Ela é bem discreta quando se fala em relacionamentos amorosos e se esquivou ao falar de seu par perfeito. "Procuro por alguém que me faça rir. Daqui há 20, 30 anos, talvez o brilho se apague, mas se você está com o seu melhor amigo, talvez dure para sempre" reflete a artista, que já anunciou a data dos shows que fará no Brasil.
Demi fala de sua personagem gay em "Glee"
A popstar ainda comentou sobre a sua participação mais que especial na série "Glee", na qual faz par romântico com a personagem gay Santana, interpretada por Naya Rivera. "Sim, nós nos beijamos no primeiro episódio, mas gostaria que as pessoas prestassem menos atenção no fato de eu ter beijado uma garota. O foco precisa ser em como ter um casal de lésbicas jovens no horário nobre da televisão é um grande passo para a nova geração. Mostra para as pessoas que tudo bem ser quem você realmente é. Não se envergonhe disso", encorajou a beldade teen que é uma inspiração para o público adolescente.
Confira o lyric vídeo de "Neon Lihts", que Demi Lovato liberou na tarde desta quarta-feira (6)! Não perca!





creditos by;http://www.purebreak.com.br/noticias/loira-demi-lovato-afirma-que-filhos-so-depois-dos-30-meus-instintos-para-mae-sao-grandes/914

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate