quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Declarações Demi Lovato "desesperada" por um relacionamento sério

Declarações Demi Lovato "desesperada" por um relacionamento sério
A cantora quer ser uma mãe jovem, mas não sabe se este é o momento certo para assentar num relacionamento sério.

Demi Lovato desesperada por um relacionamento sério
Demi Lovato quer ser uma mãe jovem. A juíza do 'X Factor', que segundo rumores está a namorar novamente com o seu ex-namorado, Wilmer Valderrama, diz que já está com vontade de assentar num relacionamento sério, mas não sabe se esta é a altura certa.
A cantora de ‘Heart Attack’ disse para a edição de Dezembro/Janeiro da revista Latina: “Sou uma miúda do Texas, então o meu instinto é de ter filhos mais cedo. No meu coração estou do tipo 'Ok, é hora de ter filhos!', mas não é. Tenho tanta vida pela frente e tenho realmente que diminuir o ritmo. Vamos ver como minha vida vai estar dentro de 5 anos, mas definitivamente vejo-me como mãe, em 10 anos”.
A morena também indicou que ela não desistiu do seu relacionamento com o actor da extinta série ‘That 70s Show’, Wilmer, 33, pois ele é o seu melhor amigo.
Ela disse: “Procuro alguém que me faça rir. Porque daqui a 20, 30 anos, às vezes a faísca desaparece, mas quando estás com alguém que é o teu melhor amigo, é isso que faz um relacionamento durar”.
Demi, que passou por um tratamento numa clínica de reabilitação por distúrbios de alimentação e autoflagelação, estava ansiosa para provar que não precisava de uma festa, e comemorou o seu aniversário de 21 anos no Quénia com a sua mãe e alguns amigos, depois de voar para lá com a organização de caridade canadense ‘Free The Children’, que trabalha internacionalmente capacitando e habilitando jovens para serem agentes de mudança.
Ela disse: “Percebi que há essa ideia ao fazer 21 anos de que tu precisas de sair e ficar bêbado. É diferente para mim pois eu estou recuperada. Também quero ser exemplo para os outros. Tu não queres ficar bêbado e podes fazer outra coisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate