sábado, 2 de novembro de 2013

Demi Lovato: "O mundo precisa esquecer que Miley foi Hannah Montana"

Demi Lovato: "O mundo precisa esquecer que Miley foi Hannah Montana"

Cantora continua defendendo atitudes da amiga

Demi Lovato letrasForam divulgados hoje (1), trechos de uma entrevista que Demi Lovato deu ao programa americano "Katie Couric Show".

Em um dos trechos, a voz de "Let It Go" comenta sobre as escolhas da amiga Miley Cyrus para sua carreira.

"Acho que ela sabe o que está fazendo. Muitos artistas trilham esse caminho, de chocar o público, e isso é bom. Mas acho que ela tem uma voz incrível, que está sendo ofuscada por algumas coisas que ela está fazendo", disse cantora.

"Ela está se divertindo, essa é a jornada dela", acrescentou a estrela. "As pessoas estão falando sobre ela. Todos falam sobre sua performance no VMA. E agora, acho que 'twerk' está no dicionário... Ela é uma mulher de negócios, e é isso que ela está fazendo".

Lovato ainda completou: "Acho que o mundo deve esquecer que ela foi Hannah Montana quando tinha 16 anos. Mesma coisa em relação à mim - acho que para mim foi mais fácil, pois fui direto para a reabilitação."

Demi também respondeu algumas perguntas de fãs pelo Twitter, revelando que se só pudesse escutar um álbum pelo resto da vida, seria o de Ed Sheeran, e cantou um trecho da primeira música que escreveu na vida. Confira abaixo:





creditos by: http://www.vagalume.com.br/news/2013/11/01/demi-lovato-o-mundo-precisa-esquecer-que-miley-foi-hannah-montana.html#ixzz2jXd34Z1J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate