quinta-feira, 11 de julho de 2013

Demi Lovato "Se você quer ser famosa basta fazer um vídeo de sexo"

Demi Lovato "Se você quer ser famosa basta"fazer um vídeo de sexo

A cantora ataque cardíaco e ex-estrela da Disney fala sobre fama, sendo objecto de uma intervenção e - possivelmente - com uma queda por Barney o dinossauro

Demi Lovato
Demi Lovato: "Se eu fosse capaz de viver até que eu sou 30 que seria uma grande bênção.

Boa noite Demi. Seu novo álbum é muito melhor do que o último. Você percebe isso enquanto você estava gravando isso?
Bem, obrigado. Quando eu terminei o último álbum que eu pensei que era grande por um tempo, mas eu fiquei doente das canções muito mais rápido do que com os meus outros então eu percebi que talvez não fosse o meu melhor. Quando fui gravar esse, eu sabia que tinha que ter músicas que me animado. , Bem como apenas melhores músicas. Se eu quero ser um artista pop, eu tenho que fazer canções cativantes (1).


Você recentemente disse que a fama acrescenta 10 anos. Agora você tem 20 anos, então o que é que gosta de ser 30?Bem, eu sinto 40, não importa 30! É uma sensação muito boa embora.
Você gosta de envelhecer?Eu sinto que envelhecer é um privilégio, e eu sou grato por ter a cada dia. Se eu fosse capaz de viver até que eu sou, na verdade, 30, que seria uma grande bênção em si mesmo.
Como é a sensação de ser objecto de uma intervenção? (2)Essa não foi a única vez que tinha acontecido, eu estava realmente bom em manipular as pessoas em volta de mim, dizendo que eu estava bem. E então eu obter ajuda de uma maneira diferente. Os primeiros poucos foram um pouco surpreendente, mas o final foi ... o esperado. E eu não tinha outra escolha.
Foi um alívio?Sim. Há um alívio secreto onde você simplesmente se sente como: "OK, hora de alguém para tomar as rédeas da minha vida por mim."
Se você tem uma filha, e se quando ela tem 15 anos, ela diz: "Eu quero ser famoso", o que você vai dizer?Quando as pessoas dizem "Eu quero ser famosa - Eu quero ser uma estrela", você tem que perguntar: "Quais são suas intenções Se você só quer ser famoso, fazer uma fita de sexo?". Então, o que eu diria é que, se você está fazendo isso porque você quer ser uma atriz respeitada ou músico, siga seu sonho. Se você quiser apenas paparazzi te seguindo, repensar o que está acontecendo em sua cabecinha. É uma loucura como as pessoas confundem os dois hoje em dia.
Você se sente um pouco de inveja que Daft Punk poderia enviar outras pessoas para fazer todas as suas aparições públicas?Estou completamente ciúmes de que - principalmente porque eles poderiam ir a um restaurante em uma data sem que as pessoas que vem até eles e fazê-los sentir estranho.



Portanto, este Barney hipotético estava muito quente?Só estou dizendo que, se Barney não era real, que poderia ter sido o cenário, mas não vou confirmar ou negar isso.
Quem é mais fácil trabalhar com a de Barney e seus companheiros ou  EUA X Factor juiz Simon Cowell?Definitivamente Barney.
Pode confirmar ou negar que Simon Cowell é real?Eu acho que ele é - Eu não vi um cara muscular dentro muito bonito ... [risinho nervoso um pouco histérica] dele, hum, terno.
Eu poderia começar a Kickstarter para financiar um novo filme Camp Rock (4). Quanto você vai prometer?Honestamente, eu provavelmente não iria colocar em qualquer dinheiro. Na verdade, eu definitivamente não. Tanto quanto eu amo Disney Channel eo que eles fizeram para mim, é um capítulo que está fechado. E eu estou muito contente que ele é.
Um velho da Disney figurão disse que tinha uma voz como você "engoliu Pat Benatar". Qual atual artista pop que você mais gosta de comer?Alguém disse isso? [Risos] Bem, eu cresci ouvindo-os por isso, se eu pudesse engolir Kelly Clarkson e Christina Aguilera, que seria ótimo.
Você colocou as duas melhores músicas do seu último álbum no final do seu novo álbum. Isso não é batota?
É batota? Ou é inteligente? Essa é a verdadeira questão, meu amigo.
Se eu instruí-lo agora para formar uma banda feminina com dois outros artistas do sexo feminino, quem você escolheria como os Kellys e Michelles ao seu Beyoncé?Isso nunca iria acontecer, mas eu formar um grupo com me, Miley, Selena e Taylor (5). Isso seria muito épico.
Por fim, você ainda vai cantar Heart Attack quando você está em uma idade em que o risco de doença cardíaca é mais grave?Esperemos que eu vou parar de cantar um longo tempo antes disso, mas sim - Eu não vou estar cantando essa música em uma casa de repouso em breve.



Demi Lovato - Heart Attack on MUZU.TV.

fontes:http://www.guardian.co.uk/music/2013/jul/11/demi-lovato-famous-sex-tape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate