terça-feira, 9 de julho de 2013

Demi Lovato lança alguma mais sombra sobre Taylor Swift !ouch!

Demi Lovato lança alguma mais sombra sobre Taylor Swift !ouch!


demi lovato taylor swift love life
demi - pare de falar sobre o harry

taylor - pare de falar sobre mim







É bastante seguro dizer que Demi Lovato não estará recebendo um convite para todos os churrascos de verão na nova almofada de Taylor Swift!
A cantora Heart Attack tem a certeza que todos nós sabemos que ela não é fã de negócios pessoais do país princesa ', mas por quê?!
A diva reabilitada côncavo:
"Eu não me importo com a vida amorosa de Taylor Swift. Eu não me importo sobre a vida amorosa de Harry Style. Eu me preocupo com o meu. Acho estranho que as pessoas estão tão obcecados com amor a vida de outras pessoas!"
Oh, Demi! Nós não podemos te odeio por ser real! Nós amamos o seu atrevimento!
No entanto, não podemos deixar de apontar ... não é Heart Attack sobre sua vida amorosa?
Independentemente disso, chamar-nos esquisitos tudo que você quer, mas adoro ouvir sobre namorados de Tay Tay e dissoluções!
Desculpe, mas não é desculpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate