quinta-feira, 18 de julho de 2013

Em que tentamos convencer Demi Lovato que ela é louca?

Em que tentamos convencer Demi Lovato que ela é louca?



para os fãs, Demi Lovato é conhecida por seu gosto impecável, mas em uma nova entrevista com BuzzFeed, não há motivo para alarme em terra Lovato. Não é o fato de que ela ainda detém sobre a sua coleção scrunchie, ou que ela "não pode viver sem o [seu] chá verde gelado do Starbucks." É que ela acha tanto Ryan Gosling e Channing Tatum muito meh no departamento dos olhares.

"Eu não sou particularmente apaixonado por qualquer um. Para mim, eles ainda são o tipo de garotos bonitos. Eu só não acho que eles são apenas os homens mais atraentes do mundo", disse Lovato. "Eu sou realmente um grande fã de Mickey Mouse, ele me proporcionou muita coisa."

Dizer o quê? Ela sabe do que está falando desses caras, né?


Mickey Mouse é grande e tudo, mas ele não é nem mesmo no mesmo patamar, como estes dois. É praticamente irrecusável para qualquer um com olhos de funcionamento.

É, em um esforço para influenciar a Demi de volta à realidade, apresentamos o seguinte caso para o studliness dos Gos e C-Tates.

Tome Gosling:

Ele é praticamente photoshop. Emma Stone sabe.
(foda-se a sério, é como se você estivesse photoshop)

Ele está confortável com sua sexualidade.
(Oh, eu sinto muito, é esta incomodando) (se não estiver incomodando, temos um problema maior)

Ele anda de motocicleta.
Actor Ryan Gosling on a Motorcyle
Ele sabe como dar o beijo chuva romântico.

Ele nunca iria mentir para você.
(eu nunca vou mentir para você)

Ele até parece ser bom careca e em uma camisola da águia.


Ele é o mais sexy vivo comedor de pizza.

Ele não tem medo de compromisso
(Eu sou seu, não importa)

Ele não se leva muito a sério.

Ele mantém real.

ele pode dançar
 é

Quanto a Tatum

Agora que o cara sabe dançar.


Ele vai te fazer ciúmes de linóleo.


Ele é super inteligente
(você esta bonita  hoje)

Ele ama animais


Ele é bom com a língua.


Ele é sexy, mesmo em forma de Mike & Ike.


Descansamos o nosso caso. Demi, é hora de reconsiderar.



(este conteúdo é do site ZIMBIO) fontes:http://www.zimbio.com/Demi+Lovato/articles/lPCLOCfO1xN/Try+Convince+Demi+Lovato+Crazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate