quinta-feira, 21 de março de 2013

Nao sei se voçês sabem mas eu estou sem noticias para postar então que tal nos falarmos sobre o desenvlovimento da beleza da Demi


Nao sei se voçês sabem mas eu estou sem noticias para postar então que tal nos falarmos sobre o desenvlovimento da beleza da Demi

entao vamos la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

demi lovato em 1992 isso mesmo ela ainda nao tinha 1 ano fofura

demi lovato em 1993 com apenas 1 ano coisa fofa da vontade de apertar


não tenho certeza mas acho que isso foi em 1994 com 2 anos

demi lovato em 1995 começou o sorriso fofo!!! com 3 anos

tambem nao tenho certeza mas acho que isso foi em 1996 quando a diva tinha 4 anos

demi lovato em 2000 quando ela fez barney aos 8 anos em media 

2001 quando fez barney com 9 anos tbm!!!!





demi lovato em 2004 em algum concurso com  12 anos







demi lovato em 2006 em prision break quando tinha 14 anos 

demi lovato em 2007 com 15 anos


as duas imagens são da demi lovato em 2009 quando ela tinha 17 anos!!!!! linda


demi lovato em 2010 quando atuou em camp rock 2 :the final jam quando ela tinha 18 anos








bom demi lovato mudou bastante seu visual em 2011 mas em todos ela ficou divaa! com 19 anos linda!!!!



 em 2012 a diva estava com 20 anos e pintou o cabelo de loiro loiro com as pontas rosas e  com as pontas azul,pintou de castanho meio caju,pintou de castanho e deixou com os cachos e no final alizadinho.

agora em 2013 demi lovato vai fazer 21 aninhos em 20 de agosto ela mudou ocabelo apenas uma vez e foi para cortar e pintar de preto ficou linda!!!!!!










2 comentários:

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate