sexta-feira, 15 de março de 2013

Favelas Demi Lovato em um beco lixo espalhado,com as mãos mergulhadas em tinta preta como filma seu novo video

Favelas Demi Lovato em um beco lixo espalhado,com as mãos mergulhadas em tinta preta como filma seu novo video 

Como uma estrela pop Demi Lovato é usado para as coisas boas da vida.

Mas ela se viu em um beco fedorento coberto de lixo na quinta-feira.

Foi tudo em nome de sua arte, como o de 20 anos de idade, foi filmando seu novo vídeo para o seu ataque cardíaco único nos arredores sujos.
Estranhamente Demi foi agarrado mãos esportivos e pulsos que pareciam ter sido mergulhadas em tinta.
Cantora pawed Preto: Demi Lovato exibia o que parecia ser mãos mergulhadas em tinta preta como ela filmou seu vídeo da música para ela Heart Attack canção na quinta-feira em Los Angeles



Hush Hush: The 20-year-old tem mantido o tema do segredo vídeo da música, mas fez sinal de que seria uma partida estilo para a estrela Hush Hush: The 20-year-old tem mantido o tema do segredo vídeo da música, mas fez sinal de que seria uma partida estilo para a estrela

Huh Hush: The 20-year-old tem mantido o tema do segredo vídeo da música, mas fez sinal de que seria uma partida estilo para a estrela 
Sua Heart Attack nova música é sobre uma menina que tem medo de se apaixonar e é o primeiro single fora de seu terceiro álbum de estúdio. .
Demi tem mantido o tema do segredo novo vídeo, mas deu a entender que seu olhar seria um sinal de uma partida de estilo para o cantor. 
"Eu acho que a imagem do vídeo, eu estou assumindo um olhar diferente desta vez", a estrela pop disse ao MTV News .
"Eu me sinto como se eu tivesse minha própria coisa acontecendo, como roqueira-chic sofisticado, apenas um tipo diferente de estilo de moda desta vez."
Um retorno ao júri?  Simon Cowell disse em uma entrevista recente que eles seriam 'louco para não ter ela de volta ", como um juiz do X Factor EUA
Um retorno ao júri? Simon Cowell disse em uma entrevista recente que eles seriam 'louco para não ter ela de volta ", como um juiz do X Factor EUA
A canção, que foi lançado no final de fevereiro, é sobre "se apaixonar e correr esse risco", disse Demi.
"Mas ela está apavorada, e por" ela ", quero dizer-me", disse o cantor. "Mas eu acho que todo mundo chega a um ponto onde eles se sentem muito vulneráveis ​​em se apaixonar e é isso que eu estou falando."
Simon Cowell, entretanto, disse em uma entrevista recente que gostaria para ela retomar suas responsabilidades como um juiz no X Factor EUA.
"Nós seríamos loucos de não tê-la de volta", Cowell admitiu.
Enquanto outros juízes estavam sendo picado, louvores Demi estavam sendo cantado por Simon.
"Eu gostava de ter Demi sobre o show", disse ele. "Ela é divertido trabalhar com ele."

me desculpem  se vcs nao intenderem oque esta escrito pois o google que traduziu e algumas palavras devem estar bagunçadas obg pela conpreensao !!!

fontes: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2293661/Demi-Lovato-sports-black-painted-hands-standing-dirty-alleyway-Heart-Attack-video-set.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate