quinta-feira, 21 de março de 2013

Demi Lovato explica por que ela não vai falar sobre quem ela está namorando


Demi Lovato explica por que ela não vai falar sobre quem ela está namorando




Demi Lovato tem compartilhado muito sobre a sua vida - mas quando se trata de assuntos pessoais, como a que está namorando Demi ... ela não está falando.
Em uma nova entrevista com Johnjay e Rich, Demi disse: "Eu já passei por muito, mas eu também sai mais forte por causa disso e por tudo isso, eu sou grato a possibilidade de ter uma carreira em tão idade jovem fazendo o que eu amo fazer ... que em si mesmo, é incrível. " Quando perguntado sobre descobrir, recentemente, que ela tem uma meia-irmã, Demi explicou: "Eu recentemente ligado com ela e eu tenho sido tão .. grato a todos, de repente tem uma nova irmã É muito legal " Caso contrário, ela disse que gostaria de manter sua informação privada familiar. O mesmo vale para namoro, como Demi explicou por que ela está de boca fechada sobre detalhes românticos: " É por uma boa razão. Eu já falei sobre minhas lutas tanto que eu não sinto que é realmente necessário para que as pessoas saibam a minha vida amorosa e quando você compartilha muito com as pessoas, você tem que manter algumas coisas para si mesmo. " Ela acrescentou: "Eu gostaria de viver uma vida normal, tanto quanto possível." Nós compreendemos totalmente. Ouça a entrevista de rádio todo 10 minutos abaixo.

fontes:http://www.cambio.com/2013/03/21/demi-lovato-dating-explains-why-she-wont-talk-about-whos-shes-dating/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate