quarta-feira, 24 de julho de 2013

Demi Lovato se preocupa com fase festeira de Miley Cyrus

Amigas há seis anos, Demi Lovato diz que dá conselhos para Miley Cyrus e que se preocupa com a fase 'festeira' da cantora

Miley Cyrus mudou muito desde que conheceu Demi Lovato no set de Hannah Montana, seis anos atrás. A cantora, que antes fazia letras inspiradoras como The Climb, agora canta sobre drogas e festas em We Can’t Stop. A própria Demi se assustou com a mudança.
Em recente entrevista, Demi contou que continua sendo muito amiga de Miley e que sempre estará do seu lado, mas que se preocupa com esta fase ‘festeira’ da cantora.
“Ela sabe o que eu acho sobre toda essa coisa de festas. Eu a amo até a morte e sempre disse ‘tenha cuidado’ e ela ‘cara, estou bem’. Eu me importo com ela tanto que sou protetora. Mas ela é boa. Ela tem uma boa cabeça em cima dos ombros dela”, disse.
Demi e Miley vão se reencontrar em público no final de agosto, durante o Video Music Awards. As duas concorrem na categoria Melhor Vídeo Feminino.
Veja fotos de Miley e Demi quando eram mais novas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate