quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Demi Lovato explica sua ausência do “People’s Choice Awards 2014″

Demi Lovato explica sua ausência do “People’s Choice Awards 2014″


Apesar de ser uma das favoritas em várias categorias no “People’s Choice Awards 2014″, saindo inclusive vencedora em duas delas, “Favorite Female Artist” e “Favorite Music Fan Following”, Demi Lovato não compareceu à cerimônia de premiação que aconteceu ontem (8).
Para justificar sua ausência, a cantora utilizou o Twitter e afirmou: “Eu não estou no PCA’s porque como eu disse antes, eu estou tirando o máximo possível de tempo livre neste mês…”
“Eu não tirei uma quantidade substancial de tempo livre em muito tempo e agora eu estou. Obrigada àqueles que votaram e entendem o motivo de eu estar ausente”, concluiu Demi.


creditos by:http://portalpopline.com.br/demi-lovato-explica-sua-ausencia-do-peoples-choice-awards-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate