segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Confira o desempenho de "Believe In Me" de Demi Lovato na "O tour das luzes de néon"

Confira o desempenho de "Believe In Me" de Demi Lovato na "O tour das luzes de néon"

Cantora apresentou um Durante Faixa de Passagem de som à Pedido dos Fãs
Demi Lovato letras

Demi Lovato  iniciou a turnê "Neon Lights" Ontem (9), EM Vancouver, Canadá.

Durante a Passagem de som, Que recebeu alguns pingos Fãs fazem show, a cantora fez UMA Apresentação especial da Faixa " Believe in Me ", that was Escolhida Pelos  Lovatics  nenhum Twitter.

Uma canção integra o CD " Não se esqueça ", de 2008, e raramente tocada FOI nn mostra da estrela.

Uma "O tour das luzes de néon" Vira AO Brasil a Partir do Dia 23 de Abril, mostra Pará Oito esgotados los São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

Confira uma performance de " Believe In Me "abaixo:




creditos by: http://www.vagalume.com.br/news/2014/02/10/confira-performance-de-believe-in-me-de-demi-lovato-na-the-neon-lights-tour.html#ixzz2syAMvdOB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate