quinta-feira, 31 de julho de 2014

Demi Lovato estará no álbum solo de Nick Jonas

Demi Lovato estará no álbum solo de Nick Jonas


Cantora gravou uma música com o ex-integrante do Jonas Brothers


Demi Lovato estará no álbum solo de Nick Jonas - Getty Images
Demi Lovato vai aparecer no álbum solo de Nick Jonas. A cantora de Skyscraper, que já namorou o irmão de Nick, Joe, tem trabalhado em uma música para o álbum do pop star, o primeiro desde a separação dos Jonas Brothers.
"Nós fizemos uma para o meu disco. É uma ótima música que nós dois adoramos. A voz dela ficou simplesmente maravilhosa. Ela é um ‘negócio’. Teve o ajuste perfeito para esse álbum", disse ele ao E! News.
Essa parceria vem após Nick surpreender os fãs na noite de abertura da turnê de Demi, a Neon Lights, em fevereiro, na cidade de Vancouver, quando ele se juntou a ela no palco. A dupla cantou três faixas juntos, Stop The World, Catch Me e Here We Go Again, enquanto Nick tocava guitarra.
A beldade originalmente contratou o bonitão como o diretor criativo e musical de sua turnê alguns meses antes. "Estou supervisionando conteúdo de vídeo, guarda-roupa, luzes e palco. E então estou estendendo para o lado musical das coisas, que inclui criar arranjos para as músicas. Estou construindo o que Demi queria, que é um show sem paradas e começos", disse Nick.
O artista é amigo íntimo de Demi por muitos anos e queria ter certeza que a deixaria orgulhosa. "Eu fiquei imediatamente animado quando ofereceram a função. O relacionamento que Demi e eu tivemos durante oito anos realmente me dá oconhecimento de como me comunicar da melhor forma com ela e com sua equipe".

creditos:http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/demi-lovato-estara-no-album-solo-de-nick-jonas/2014/07/30-210747.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate