sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Demi Lovato diz que Kim Kardashian ajuda as mulheres

Demi Lovato diz que Kim Kardashian ajuda as mulheres

Demi Lovato, Kim Kardashian, MTV VMA
Demi Lovato é conhecida por lutar contra os padrões de beleza da sociedade. No entanto, o que você não sabia é que ela acredita que Kim Kardashian acabou ajudando as mulheres escravas dos padrões de beleza.. Em entrevista ao E! News,Demi explicou o motivo.
“Durante muito tempo, você precisava ser muito magra, estilo modelo, e foi isso que eu cresci vendo. Para mim, você precisava ser daquele jeito, então eu cresci achando que precisava ser assim”, contou a cantora.
“Então, ver mulheres como Kim Kardashian e Beyoncé… Eu quero dizer, Kim, digam o que quiserem sobre ela, mas ela é uma mulher muito bem sucedida e ela realmente meio que revolucionou o cenário da beleza. Eu abraço isso e eu quero que as mulheres vejam que você não precisa ser alguém que você não é”, continuou.
Demi ainda falou sobre seu distúrbio alimentar: “Às vezes, especialmente nos feriados, os problemas com alimentação podem te deixar frustrada. Comigo, eu só meio que desisto, me entrego completamente, e fico tipo, ‘Ok, você (nutricionista) me ajuda com minha comida. Você (professor de musculação) me ajuda com meu treinamento’”. 

creditos:http://br.eonline.com/2014/demi-lovato-diz-que-kim-kardashian-ajuda-as-mulheres/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate