sexta-feira, 3 de julho de 2015

Demi Lovato lança novo single para o verão

Demi Lovato lança novo single para o verão

Cantora disponibilizou teaser em suas redes sociais.


Demi Lovato já está arrasando antes mesmo do verão começar. Em clima de festa na piscina, a cantora publicou um teaser de seu novo videoclipe em suas redes sociais, "Cool for the sumer", que esta disponível desde 1º julho. 

"Cool for the sumer" está no novo álbum da cantora, que ainda não tem nome definido, nem data de estréia . 

"Para esse CD, eu estou fazendo músicas que têm a ver comigo", afirmou ela em entrevista ao "MTV News", no início de junho. 

"Dessa vez eu pude explorar sons diferentes e aprimorar um trabalho que eu estou realmente orgulhosa", completou a morena


creditos: http://www.odebate.com.br/notas-musicais/demi-lovato-lanca-novo-single-para-o-verao-03-07-2015.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate