segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Demi Lovato: Eu não gosto de jogos

Demi Lovato: Eu não gosto de jogos



Demi Lovato acha que é uma má idéia para tentar fazer um amante ciumento, porque "não faz nenhum bem."

The 20-year-old ex da Disney estrela sofreu com os altos e baixos de sua vida romântica no centro das atenções desde que ela começou a namorar.
Demi estava ligada a Joe Jonas em 2010, e Wilmer Valderrama após a sua dissolução.
Sua maior lição de amor tem sido o de evitar causar tumulto emocional nos relacionamentos.
"Se você encontrar alguém que você realmente se preocupam ou que você realmente gosta, nunca tente fazer a pessoa com ciúmes, porque não fazer algo de bom", ela disse à OK da América! revista.
A cantora jogou tímido sobre seu interesse amoroso atual.
Quando perguntado sobre sua paixão do momento, ela riu sobre sua obsessão com a mais famosa estrela da Disney.
Mickey Mouse . Acho que há algo sobre o preto no branco. Então sexy! " pensou.
Demi está atualmente filmando sua segunda temporada no X Factor EUA.
Depois de passar meses trabalhando ao lado de Simon Cowell no show, Demi diz que ela chegou a conhecer o magnata além de sua aparência rude.
Ela também se recusa a ser intimidada por ele, e isso é feito maravilhas pela sua relação de trabalho.
"Eu não estou intimidado por ele, como um monte de pessoas. Posso ver através do exterior média, e sei que há um cara muito bom lá", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate