sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Personagem de Demi Lovato viverá romance lésbico em Glee

Personagem de Demi Lovato viverá romance lésbico em Glee


A cantora Demi Lovato fará uma participação na quinta temporada da série Glee. A popstar interpretará o par romântico da personagem Santana Lopez, interpretada por Naya Rivera. A informação foi confirmada por Naya à MTV americana, durante a cerimônia do VMA, no último domingo (25).
“Ela vai interpretar meu par romântico, então estou muito, muito animada com isso”, contou a atriz. “Nós vamos cantar juntas, será ótimo. Estou empolgada por trabalhar com ela”.
Demi e Naya interpretarão uma canção dosBeatles, em um episódio em tributo ao Fab Four, que irá ao ar no dia 3 de outubro. Lovato deve aparecer em pelo menos seis episódios da série, no papel de Dani, uma artista de Nova York.
“Eu não acredito que vou voltar a atuar. E a melhor parte é que vou atuar/cantar com alguns de meus grandes amigos”, escreveu Demi, empolgada, no Twitter. A estrela volta a atuar dois anos após o fim da série Sunny Entre Estrelas, do Disney Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate