domingo, 15 de dezembro de 2013

Demi Lovato afirma que não consegue beber com responsabilidade

Demi Lovato afirma que não consegue beber com responsabilidade


Demi Lovato Foto: BangShowBiz / BangShowBizDemi Lovato sabe que não pode fumar ou beber sem perder o controle. A cantora, 21 anos, já esteve em tratamento por seus vícios em drogas, transtornos alimentares e auto-mutilação e afirmou que não pode beber de um jeito responsável.
''Algumas pessoas podem fumar e beber como diversão. Não sou uma delas. Se eu fizer isso, vou perder o controle muito rápido. Perdi o privilégio de ser capaz de beber com responsabilidade'', disse.
A jurada da edição norte-americana do X Factor contou que foi difícil ficar sóbria quando seu pai morreu, no começo deste ano, mas ela acredita que isso foi importante para que ela se mantesse ''firme'', já que voltar a ter os mesmos problemas só pioraria a situação.
Em entrevista à revista OK!, ela disse: "sofri muito com o vício em drogas e álcool - mais até do que com os transtornos alimentares. 'Mas decidi ficar firme quando meu pai morreu. Trabalhei duro na minha sobriedade - estava quase desistindo. Quando sinto que quero desistir, penso comigo mesma: 'não, e aquela garota de 17 anos que ficou livre da auto-mutilação por nove meses?'. Abrir mão da minha sobriedade, significa permitir que ela volte a se auto-mutilar''.
Recentemente, ela contou que não conseguia ficar muito tempo sem usar drogas. ''Não conseguia ficar de 30 minutos a uma hora sem cocaína e costumava levar em aviões. Eu, basicamente, contrabandeava e esperava até que todo mundo na primeira classe dormisse para usar lá mesmo. Eu me esgueirava para o banheiro e usava. Isso foi o quão difícil chegou e, mesmo com alguém comigo, eu era capaz de esconder isso também'', afirmou em uma entrevista emocionada ao Access Hollywood Live.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate