sábado, 7 de dezembro de 2013

Demi Lovato sobre Joe Jonas: "Foi estupidez"

Demi Lovato sobre Joe Jonas: "Foi estupidez"

Ex-companheiros de elenco Disney se desentendem ao falar sobre uso de maconha

Demi Lovato sobre Joe Jonas: "Foi estupidez" Ver Descrição/Ver Descrição

 Demi Lovato não deixou em branco as declarações de Joe Jonas, no início desta semana. Conhecido por ter integrado o extinto grupo Jonas Brothers, o astro contou que havia experimentou maconha aos 17 anos com a ex-colegas de elenco da Disney e Miley Cyrus.
- Eu devia ter 17 ou 18. Elas ficaram dizendo: "Experimenta! Experimenta!", então eu dei uma chance, e foi tudo bem. Eu nem fumo maconha com tanta frequência mais - ponderou ele, que afirma apreciar vinho e beber "vodka com soda ao fim do dia de vez em quando".
Em entrevista para o omg! Yahoo!, a cantora afirmou:
- Minha primeira reação foi pensar: "Bem, foi uma estupidez".
E prosseguiu:
- Mas nós sempre faremos parte um da vida do outro. Estive com Nick Jonas ontem e ele é da família. Nós nos conhecemos desde os 14 ou 15 anos e tenho muito amor por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate