quinta-feira, 13 de março de 2014

Após tossir sangue, Demi Lovato descobre infecção respiratória

Após tossir sangue, Demi Lovato descobre infecção respiratória


Demi Lovato está com uma infecção respiratória. A cantora de 21 anos foi forçada a procurar ajuda médica quando começou a tossir sangue, pouco antes de subir ao palco em Nova York em um dos shows de sua turnê Neon Lights
Demi Lovato Foto: Twitter / ReproduçãoA cantora de Heart Attack postou um print de sua conta no Twitter que mostra uma conversa entre ela e um amigo, onde revelou que estava tossindo sangue. 
No entanto, depois de seus fãs ficarem extremamente preocupados com a sua saúde, Demi escreveu: "para todos vocês que estão preocupados, fui ao médico e é apenas uma infecção respiratória". 
Print da conversa de Demi Lovato com uma amiga Foto: Twitter / Reprodução
Print da conversa de Demi Lovato com uma amiga
Foto: Twitter / Reprodução





creditos by:http://diversao.terra.com.br/gente/apos-tossir-sangue-demi-lovato-descobre-infeccao-respiratoria,c3acc37eb3cb4410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
Anteriormente, Demi havia usado o Twitter para falar que estava se sentindo doente, mas decidida a não cancelar seu show. Ela escreveu: "A última coisa que eu quero fazer é ter que cancelar um show. Porém, estou super doente esta noite e talvez não seja meu melhor show, mas estou super animada para cantar para vocês, embora talvez precise que vocês cantem a maior parte do show para mim! hahaha". 
Apesar da doença, o show em Long Island foi um sucesso e deixou a cantora satisfeita. "Eu amo vocês. Muito obrigada, Long Island por essa noite incrível. Muito divertido, mesmo estando doente #NEONLIGHTSTOUR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate