quarta-feira, 19 de março de 2014

Artista que vomitou em Lady Gaga durante show responde crítica de Demi Lovato

Artista que vomitou em Lady Gaga durante show responde crítica de Demi Lovato

Millie Brown chamou a estrela teen de "hipócrita"
Demi Lovato letras  Lady Gaga letras
Millie Brown, a artista performática que participou da apresentação de Lady Gaga no festival SWSX, resolveu se defender da crítica de Demi Lovato

A cantora acusou a garota e a Mother Monster de glamorizarem distúrbios alimentares, já que a participação de Millie na performance consistiu em vomitar um líquido verde no corpo de Gaga.

Em resposta à crítica, Millie repostou um tuíte de setembro de 2013 da ex-estrela da Disney, apontando sua hipocrisia. "Acho que as pessoas são muito julgadoras dos artistas hoje em dia. Artistas têm e sempre terão o direito de se expressarem da forma que quiserem", dizia o tuíte.

A artista ainda escreveu outra mensagem em sua defesa. "Eu acredito na total liberdade de expressão. Desafiar as percepções de arte e beleza. Se arte é seu meio de comunicação, não deveria ser censurado", disse Millie.

Anteriormente, ela já havia expressado seu ponto de vista ao site TMZ: "Há uma diferença clara entre usar meu corpo para criar algo belo, me expressar e me sentir poderosa, e usá-lo para me punir e aceitar os padrões da sociedade".


creditos by: http://www.vagalume.com.br/news/2014/03/17/artista-que-vomitou-em-lady-gaga-durante-show-responde-critica-de-demi-lovato.html#ixzz2wRg5Z0vo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate