sexta-feira, 25 de abril de 2014

Demi Lovato manda "beijinho no ombro" ao lado de fã

Demi Lovato manda "beijinho no ombro" ao lado de fã

A artista internacional está no Brasil para a sua turnê "The Neon Lights Tour"
O sucesso estrondoso da música "Beijinho no Ombro" da funkeiraValesca Popozudachegou aos ouvidos da cantora Demi Lovato.
 Na noite da última quinta-feira, 25, a artista internacional posou ao lado de uma fã fazendo a famosa coreografia da música.
 O registro foi divulgado por Jessica Moraes, que teve a oportunidade de interagir com a cantora durante o Meet & Greet, evento no qual os fãs podem conhecer e tirar fotos com o artista. A imagem foi, mais tarde, reproduzida por Valesca em seu perfil do Instagram.
 "Bom dia Popofas!! E hoje com direito a #Beijinhonoombro da @ddlovato queria muito saber quem é a moça da foto, pesquisei mas não consegui saber, fica meu muito obrigada por ter lembrado de mim, aos fãs que estavam na fila e cantaram beijinho no ombro, meu muito obrigada mesmo!! Por isso que sempre falo! Não tenho fãs tenho AMIGOS ", escreveu ela.
 Demi Lovato está no Brasil para a sua turnê "The Neon Lights Tour".


creditos by:http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/2014/04/25/noticiasdivirtase,3241484/demi-lovato-manda-beijinho-no-ombro-ao-lado-de-fa.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate