segunda-feira, 28 de abril de 2014

Demi Lovato: musa teen e inspiração para uma legião de fãs

Demi Lovato: musa teen e inspiração para uma legião de fãs

Porta-voz dos dilemas adolescentes, ela se apresenta essa semana em Porto Alegre

Demi Lovato: musa teen e inspiração para uma legião de fãs Divulgação/Divulgação
Ela já foi estrela de programa infantil, assinou contrato com a Disney, namorou um colega famoso e teve problemas sérios envolvendo drogas e rehab. Até aí, tudo de acordo com o roteiro básico de outras celebridades. 

Mas há uma diferença a respeito de Demi Lovato, que se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre neste sábado: a maneira como a cantora de 21 anos encara a vida conturbada e serve de modelo para uma legião de fãs.
Demetria Devonne Lovato iniciou sua carreira em 2002, dona de um grande sorriso e uma bela voz que lhe rendeu singles nas paradas. Não demorou a angariar fã-clubes e seguidores ao redor do mundo. Mas, em 2010, vieram os primeiros percalços: Demi foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares, bipolaridade e vício em drogas.
Ela surpreendeu ao assumir o problema de frente: nas redes sociaisDemi fala abertamente do que aprendeu com seus erros e alerta os fãs para não entrarem nas mesmas roubadas e a superarem seus medos. Foi além e lançou o best-seller Demi Lovato — 365 Dias do Ano, em que dá conselhos diários. 

Essa combinação de musa teen e mentora, somada a uma carreira cheia de hits (Let It Go, do filme FrozenGive You Heart a Break, Skyscraper, Heart Attack, Made in The USA e Neon Lights, para citar alguns) e à megaexposição como jurada no reality show X-Factor, resulta em fãs fanáticos, os lovatics. 

Gabriela Trindade, 19 anos, é uma deles: não apenas curte o som de Demi, como também afirma que a cantora a ajudou a gostar mais de si mesma. Ela estará entre os fãs que poderão ver a musa ao vivo no Pepsi on Stage, a partir das 22h. Mas nem todos tiveram esta sorte: a exemplo do que se viu em outras capitais, os ingressos para o show em Porto Alegre se esgotaram em dois dias.



— Ainda não caiu a ficha que consegui comprar e que vou vê-la depois de tantos anos esperando esse dia — empolga-se Gabriela.— Ainda não caiu a ficha que consegui comprar e que vou vê-la depois de tantos anos esperando esse dia — empolga-se Gabriela.

Acampada há duas semanas em frente ao Pepsi Ana Paula de Oliveira, 18 anos, também está em contagem regressiva para ver a estrela que decora as paredes — e até a roupa de cama — de seu quarto.

— Minha mãe fica preocupada com a segurança das barracas na fila e me liga toda hora. Mas diz que tenho que aproveitar — conta a garota que, além do ingresso, investiu mais US$ 350 em um pacote especial que dá direito a passar alguns segundos ao lado da divateen, tirar a sonhada foto e ainda assistir à passagem de som. — Eu quero muito agradecer a Demi pelas amizades que fiz, por ela ter me ajudado a melhorar minha autoestima, ensinando a me valorizar — diz Ana Paula.  

Os fãs não poupam esforços para demonstrar sua devoção. Em São Paulo, onde se iniciou a turnê brasileira, Demi quase perdeu o sono: os lovatics acamparam em frente ao hotel da cantora, com direito a carro de som. A algazarra seguiu madrugada adentro, e a musa teen chegou a postar um vídeo em que, de olhos arregalados, mostrava que era possível ouvir do quarto a gritaria dos fãs apaixonados. E brincou: “Meu despertador no Brasil”.


creditos by:http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2014/04/demi-lovato-musa-teen-e-inspiracao-para-uma-legiao-de-fas-4484692.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate