terça-feira, 22 de abril de 2014

Demi Lovato revela ao R7 impacto do Brasil em sua música: "A paixão dos fãs brasileiros me inspira"

Demi Lovato revela ao R7 impacto do Brasil em sua música: "A paixão dos fãs brasileiros me inspira"

Cantora também chamou atenção por se negar a falar de Miley Cyrus e Selena Gomez
Demi Lovato na coletiva de imprensa para lançamento da turnê Neon Lights pelo BrasilDurante o feriado de Páscoa, vários pontos de São Paulo foram invadidos pelos Lovatics, os fãs da cantora Demi Lovato. A beldade americana está no Brasil para uma impressionante maratona de oito shows em cinco cidades. Três apresentações apenas em São Paulo! O primeiro show acontece nesta terça-feira (22) e, antes da apresentação, Demi conversou com jornalistas.

R7 teve a chance de falar com Demi e ela, empolgada, comentou sobre o impacto do Brasil em sua vida.

— Brasil tem um grande influência [na minha carreira]. Quando eu venho aqui, posso experimentar o quanto minha música tem impacto na vida das pessoas. Eu acho que ja disse isso muitas vezes, mas a paixão dos fãs brasileiros me inspira a continua, não apenas a fazer música, mas a lutar contra qualquer problema. Me inspira a ser a melhor pessoa que eu puder ser e também a melhor artista que eu puder ser.

Durante a coletiva de imprensa, Demi falou também sobre o que os fãs podem esperar dos shows.

— Eu não tenho muitos truques. Os shows são parecidos com os dos EUA, mas eu dou 110% a cada show e acho que um show é sempre melhor que o anterior.

Demi destacou ainda quais musicas devem chamar a atenção dos fãs nessa nova turnê. São elas: Warrior, por falar sobre tudo o que ela já passou, Nightingale por ser emocionante e Neon Lights, quando ela pede para todos usarem um aplicativo no celular que faz uma luz piscar e iluminar todo o local.

A cantora falou também sobre uma possível colaboração com o músico Ed Sheeran.

— Eu amaria gravar com ele. Tenho muito respeito por ele como artista. Se for por mim, tô dentro 100%. Só precisa perguntar pra ele [risos].

Sempre bem humorada, Demi foi inusitada ao responder se ja acampou para ver algum artista como alguns de seus fãs, que estão na porta do Citibank Hall há cerca de um mês.

— Eu nunca acampei por um ídolo, mas eu acampei pra comprar o primeiro IPhone [risos]. Fiquei 24 horas na fila e era tipo a vigésima pessoa! É uma honra ter pessoas dispostas a acampar um mês pra ver um show meu. Eu valorizo muito isso. Chego em casa contando para as pessoas e elas me perguntam como é isso. Vir ao Brasil é uma experiência incrível!

De outro jeito divertido, ela se esquivou da pergunta: "Se você fosse adolescente, gostaria mais de Selena Gomez ou Miley Cyrus?". Antes que a tradutora pudesse falar alguma coisa, Demi, que é muito amiga de Selena, deu risada.

— Eu nem sei o que você falou, mas vou me negar educadamente a responder [risos].

Demi também comentou sobre sua carreira como atriz. Depois de interpretar uma personagem homossexual no seriado "Glee", ela não tem planos para atuar tão cedo, pois está focada em sua música, mas ela quer sim voltar às telas.

— Em um personagem com que eu possa me divertir.




creditos by:http://entretenimento.r7.com/jovem/demi-lovato-revela-ao-r7-impacto-do-brasil-em-sua-musica-a-paixao-dos-fas-brasileiros-me-inspira-22042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate