terça-feira, 15 de abril de 2014

Demi Lovato faz cover ao vivo de "Give Me Love", de Ed Sheeran

Demi Lovato faz cover ao vivo de "Give Me Love", de Ed Sheeran

Cantora se apresentou para o iHeart Radio em live streaming
Demi Lovato letras  Ed Sheeran letras
Demi Lovato se apresentou ontem (14) no iHeart Radio Live, e fez uma surpresa para os fãs durante o show.

A estrela cantou uma de suas músicas favoritas, "Give Me Love", do Ed Sheeran, e declarou: "Essa canção significa o mundo para mim".

O britânico, que assistiu à performance, elogiou a versão da cantora em sua página do Twitter: "Incrível".
Confira o cover abaixo, com legendas:




creditos by: http://www.vagalume.com.br/news/2014/04/15/demi-lovato-faz-cover-ao-vivo-de-give-me-love-de-ed-sheeran.html#ixzz2yzG3SJ37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate