sábado, 16 de agosto de 2014

'Acho que as pessoas mudam', diz Demi Lovato sobre Selena Gomez

'Acho que as pessoas mudam', diz Demi Lovato sobre Selena Gomez

A cantora participou de um quizz no programa 'Watch What Happens Live'

'Acho que as pessoas mudam', diz Demi Lovato sobre Selena Gomez Divulgação/Divulgação
Parece que as coisas não estão bem entre as cantoras Demi Lovato e Selena Gomez. As duas que costumavam ser melhores amigas estão enfrentando uma crise.
Dá para perceber essa estremecida durante a participação de Demi no programaWatch What Happens Live, um talk-show americano. Durante o programa, ela teve que responder a três perguntas difíceis, sendo que poderia deixar de responder apenas uma.
O apresentador do programa Andy Cohen começou perguntando quem ela salvaria entre Joe JonasJustin Bieber ou Simon Cowell.
- Joe é meu amigo, então eu o manteria por perto.
Na segunda pergunta, ela teria que dizer qual a pior atitude de uma ex-colega da Disney. Demi prefiriu não responder.
A última pergunta era sobre o motivo porque a cantora tinha deixado de seguir sua melhor amiga Selena no Twitter.
- Acho que é uma daquelas situações que as pessoas mudam e crescem para lados diferentes, respondeu a cantora.
creditos:http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2014/08/acho-que-as-pessoas-mudam-diz-demi-lovato-sobre-selena-gomez-4575942.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate