terça-feira, 26 de agosto de 2014

Demi Lovato compara seu visual antes e depois no VMA: "Perdi muito tempo sentindo vergonha do meu corpo"

Demi Lovato compara seu visual antes e depois no VMA: "Perdi muito tempo sentindo vergonha do meu corpo"

Cantora postou foto em quatro edições diferentes da premiação, e revelou que não gostava de como se via

Demi Lovato em diferentes edições do VMA (Foto: reprodução / instagram)

Demi Lovato postou em seu perfil no Instagram uma montagem com quatro fotos no tapete vermelho do Video Music Awards, em diferentes edições. A primeira, da esquerda para a direita, é da edição de 2008, e a última, de 2014, realizada na noite de domingo (24), na qual a cantora foi uma das apresentadoras, em um deslumbrante vestido vermelho com um generoso decote.
Na montagem, postada por Demi na segunda-feira (25), a beldade desabafa quanto a maneira como via o próprio corpo: "Perdi tanto tempo sentindo vergonha do meu corpo." No texto, ela revela que se sentia gorda na primeira imagem, e que tinha uma visão distorcida de si. Demi enfrentou disturbios alimentares e psiquiátricos, e chegou a ser internada em uma clinica de reabilitação. Atualmente ela está recuperada.
"Essas imagens me fazem sentir tantas emoções misturadas... Eu me lembro do dia em que eu usei o vestido da primeira foto. Me lembro de pedir um spanx (shorts modelador) para achatar meu estômago porque eu me sentia tão pesada e "gorda". Agora, olhando para esta foto, você pode ver claramente os ossos do meu quadril. Isso me deixa triste, porque eu perdi muito tempo sentindo vergonha do meu corpo quando eu poderia ter vivido a vida feliz e saudável que eu vivo hoje. Isso realmente serve para mostrar que suas percepções podem mentir para você. Ou isso pode fazer você aprender a aproveitar a vida. Felizmente olhando para a imagem de mim mesma no vestido vermelho ontem, eu não só me sinto grata pelo amor e apoio que tive de fãs, amigos e família, mas ... eu também me sinto .. bonita. Estou tão animada para viver minha vida do jeito que eu mereço. Obrigado a vocês mais uma vez .. Eu sou tão grata por meus Lovatics. Eu amo vocês ... E nunca se esqueça que ficar forte vale a pena", ela escreveu, no Instagram.
 

creditos:http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/08/demi-lovato-compara-seu-visual-antes-e-depois-no-vma-perdi-muito-tempo-tendo-vergonha-do-meu-corpo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate