quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Demi Lovato não quer ser reconhecida por seus problemas

Demi Lovato não quer ser reconhecida por seus problemas

Demi Lovato não quer ser reconhecida por seus problemas - Getty Images
Demi Lovato confessou que às vezes se arrepende de ser tão aberta sobre sua vida privada e principalmente sobre seus problemas de saúde. Mas a atriz e cantora acredita que apesar de sentir-se assim, sabe que com suas experiências ela pode ajudar outras pessoas.
 
"Tem dias que eu acho que as pessoas conhecem minha história antes de conhecer a minha música. Isso é terrível para alguém que tem sua vida pessoal exposta na mídia. Mas sempre que vejo meus fãs, entendo que tenho uma conexão com eles que os outros artistas não têm. É definitivamente uma bênção e eu me sinto agradecida por isso", explica. 
 
"Acho que é um capítulo novo na minha vida, onde eu disse a todos minha história e não tenho nada mais para dizer. Então, seguindo em frente, agora é tudo sobre minha música. Novo cabelo, novo estilo, novo estilo de vida, e um novo foco no que eu quero ser como artista. No fim do dia, não quero que minha recuperação me defina como artista ou pessoa".

creditos:http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/demi-lovato-nao-quer-ser-reconhecida-por-seus-problemas/2014/09/11-214855.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate