quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Demi Lovato se revolta com "fã" e defende irmã de bullying na rede

Demi Lovato se revolta com "fã" e defende irmã de bullying na redeDemi Lovato e a irmã, Madison Lee

Falar sobre bullying não é novidade para Demi Lovato, que luta ano após ano em defesa de todos aqueles que passam por este tipo de constrangimento justamente por ter vivido isso na pele. Desta vez, a cantora teve que defender a sua própria irmã, Madison Lee, que passou por uma situação constangedora ao ter um vídeo seu publicado na rede social Vine.
Um dos internautas, que se declarou fã de Demi, postou um comentário chamando Madison de corcunda e, na sequência, começou a fazer uma série de piadas ofensivas a jovem. Sem pensar duas vezes a artista respondeu o internauta e publicou em seu Twitter: "Para as pessoas que pedem para eu me acalmar... O impacto que o bullying tem na internet pode levar uma pessoa a se suicidar. Eu aguento essas situações. Mas não mexa com minha irmãzinha. Eu sou a favor da paz e de espalhar o amor até que você comece a perseguir minha irmã de 12 anos que não fez nada para você. Tão desapontada que, depois de toda essa conversa sobre cyberbullying, as pessoas continuem fazendo isso. @Maddielovesyou1 você é linda e o anjo mais precioso da minha vida. Eu estarei sempre aqui para te proteger. Te amo", escreveu.
Madison Lee no vídeo que gerou polêmica
Apoio dos fãs = Lovatics em ação!
Mais tarde, a intérprete do hit "Let it Go" seguiu publicando: "Problemas físicos não são nada engraçados. Escoliose severa não é algo com o qual se brinque", tuitou Demi com as hashtags:#Madisonélinda #FiqueBemMaddie. "Verdadeiros lovatics, vamos lá. Amo vocês. Vocês tem o poder de animá-la. Amamos vocês", completou.
A publicação foi rapidamente "retwitada" por milhares de #lovatics que espalharam a mensagem do fenômeno teen e logo a hashtag #MADISONISBEAUTIFUL alcançou o trending topics, ganhando um agradecimento especial da gata em seu Instagram: "Eu amo meus lovatics. Vocês significam o mundo para mim e para minha família!", disse.
Fases da cantora Demi Lovato. Hoje, a bela está livre da anorexia
Enquanto isso, os compartilhamentos se somaram a mensagens para a caçula: "Mad, não deixe que essas pessoas coloquem você para baixo. Eu sei pelo que você está passando. Continue forte, linda", comentou a internaura Jordan Brandt. "Eu também tenho escoliose e sei como é difícil, mas não deixe que o ódio pegue você, Madison. Você é tão linda", escreveu uma internauta que se identifica como Sharonnnn.
Demi e o Bullying
Quem vê a cantora no palco, nem imagina que ela já passou por situações muito piores. A bela, que era chamada de gorda na escola, praticamente parou de comer e se alimentava com duas refeições na semana (o resto ela vomitava). Demi chegou a se internar em uma clínica de reabilitação para cuidar dos distúrbios alimentares, como bulimia e anorexia. No VMA 2014, a eterna estrela da Disney comemorou ter superado a doença e hoje tenta espalhar a mensagem contra o bullying pelo mundo. 

creditos:http://www.purebreak.com.br/noticias/demi-lovato-se-revolta-com-fa-e-defende-irma-de-bullying-na-rede/7317

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate