terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Demi Lovato posa sensual para revista e diz: "Aprendi a aceitar meu corpo!"

Demi Lovato posa sensual para revista e diz: "Aprendi a aceitar meu corpo!"


Cantora está em fase de sucesso e comemora mostrando sua boa forma e inspirações em novo ensaio onde aparece com maquiagem sexy e mostrando suas curvas. Se liga!
Demi Lovato é uma diva de verdade mesmo! A dona do single "Really Don't Care" foi clicada para a revista Allure sem maquiagem, mostrando sua pele e suas sardas. Além disso, a morena mostrou que está com um corpão sarado com um vestido ousado e sensual!
A cantora norte-americana posou em um ensaio totalmente original. Desde a escolha do modelito - um vestido futurista preto - até a pouca maquiagem realçando suas marquinhas no rosto, que sempre foram escondidas pela base. O cabelo meio bagunçado também teve seu destaque. Simplesmente incrível!
Demi lovato é clicada sensual e roqueira ao mesmo tempo! A cantora arrasou, não?
Kim Kardashian como inspiração de Demi
No vídeo dos bastidores, Demi comenta sobre a aceitação em relação às suas curvas: "Eu realmente aprendi a aceitar meu corpo quando a moda parou de ser modelos super magras com um corpo inalcançável para alguém ter! Kim Kardashianfale o que você quiser sobre ela, mas ela revolucionou o que é aceito. Com curvas."
A queridinha do pop, que está em mais uma turnê pelo mundo, assumiu sua verdadeira forma sexy. Demi comentou que adora usar saias e calças que destacam seu (grande) bumbum. Como sempre, ela expressou o quanto seus fãs são importante para ela: "Meus lovatics são meus fãs. Eles são muito apaixonados e leais. Eu não apenas tenho uma ótima relação com eles, mas eles são meu mundo, significam tudo pra mim." Muito amor, né?!


creditos:http://www.purebreak.com.br/noticias/demi-lovato-posa-sensual-para-revista-e-diz-aprendi-a-aceitar-meu-corpo/9841#lt_source=external,manual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate