terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Demi Lovato revela que namorado ajudou no tratamento contra a bulimia

Demi Lovato revela que namorado ajudou no tratamento contra a bulimia


Demi Lovato revela que namorado ajudou no tratamento contra a bulimia

Demi Lovato, 22, falou abertamente sobre o tratamento contra a bulimia, que foi diagnosticada em 2011, quando também descobriu ter transtorno bipolar. Em entrevista à revista “Fitness”, a cantora contou que o namorado, o ator Wilmer Valderrama, 34, a ajudou durante uma crise no ano passado.
“Foi difícil. Eu quase voltei para a reabilitação por causa do meu distúrbio alimentar. Estava obcecada com comida e com medo dela ao mesmo tempo. Wilmer percebeu e me ajudou. Foi um alívio. Estava cansada de comer demais e não saber por que fazia isso”, revela. “Agora, eu estou com um plano de refeições estruturado”.
A cantora relembrou o período que resolveu pedir ajuda aos médicos para se tratar contra a bulimia e a automutilação. “Eu estava cansada de esconder e aliviada por saber o que tinha de errado em mim. Então, finalmente, eu poderia fazer alguma coisa para melhorar”, declara.
A artista pop, que já foi estrela da Disney, também sofreu com o bullying na adolescência. Mais tarde, ela teve problemas com o vício em cocaína.

creditos: https://br.celebridades.yahoo.com/noticias/demi-lovato-revela-que-namorado-ajudou-no-tratamento-contra-a-bulimia-165605124.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate