sábado, 5 de outubro de 2013

Demi Lovato desenvolve linha de esmaltes em parceria com a The New Black

Demi Lovato desenvolve linha de esmaltes em parceria com a The New Black



Há mais de um ano, a The New Black cuida das unhas da jurada do "X-Factor", que tem recebido muitos elogios sobre suas nail arts através das redes sociais, como Twitter e Instagram. Segundo o diretor criativo da label, Robin Coe, o próximo passo seria a criação conjunta da coleção. "Nós não estávamos à procura de uma celebridades que não fossem conhecidas pelas unhas", conta.  Demi Lovato está se arriscando em um novo universo, o de beleza. A cantora, em colaboração com a The New Black, desenvolve uma linha de esmaltes à venda na loja de derpartamentos Ulta a partir de novembro. Fontes do setor afirmam que a colaboração resultaria em cerca de 1 milhão de dólares em vendas.
Quando o assunto é nail art, Demi não tem medo de se arriscar. A loira aposta em cores vivas, brilhos, tachas, entre outros elementos que estarão presentes nos kits elaborados pela parceria.

"Eu amo todos os produtos que criei porque acho que eles incorporam qualidades de uma mulher forte", conta Lovato. "Sou perfeccionista quando o assunto é unhas, embora nem sempre possa dar muita atenção à elas. Acho que a nail art diz muito sobre quem eu sou e sobre o que eu estou sentindo".

Os kits de esmaltes de Demi Lovato em colaboração com a The New Black chegam em novembro às lojas da Ulta, no Hemisfério Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate