terça-feira, 8 de outubro de 2013

DJ australiana revela caso amoroso com Demi Lovato

DJ australiana revela caso amoroso com Demi Lovato

Segundo informações do site Mirror, Demi Lovato é o sujeito principal de uma discussão que se iniciou no Instagram e Twitter. Isso por causa de uma mensagem postada pela DJ Australiana Ruby Rose, que afirma ter dormido com a cantora. 

Ainda segundo o tabloide, tudo começou com uma mensagem postada no twitter com Rose dizendo que "daria um tempo das redes sociais" após ser atacada pelos amigos de Demi. 

"Acho que vou me afastar por alguns dias das redes sociais enquanto os amigos da @ ddlovato (Demi Lovato) me atacarem por ser uma "ex-amante desprezada", superem isso!! Eu gostei do cabelo." escreveu. 

A DJ logo apagou a mensagem, mas voltou a postar declarações, dessa vez através do Instagram e deixando bem claro que se envolveu fisicamente com a cantora: "Eu sou a única pessoa com quem a Demi dormiu e que não vendeu fotos dela pelada" 

Com a polêmica no ar, Rose postou uma nova mensagem se desculpando por não ter sido muito gentil com a jurada do The X-Factor americano. Ela então deletou todas as mensagens anteriores. 
Demi e Rose se conheceram durante um almoço em 2011, segundo o site Radar Online. Atualmente a cantora pop namora o ator Wilmer Valdemarra. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate