segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fã de Demi Lovato liga para quarto de hotel e conversa com a cantora. Assista ao vídeo!

Demi Lovato atende ligação de fã em quarto de hotel e conversa com a jovem, que gravou tudo e postou no YouTube

Foto: Fã liga para quarto de hotel e conversa com Demi Lovato / Crédito: Reprodução
Bruna Rafaela, uma fã brasileira da cantora Demi Lovato, conseguiu ligar para o quarto de hotel em que a cantora está hospedada, em São Paulo, e conversou com ela por mais de um minuto. Para provar que não estava mentindo, a jovem gravou a conversa com Demi e publicou o vídeo na internet.
Emocionada, Bruna repete várias vezes, em inglês, que ama Demi, que a cantora salvou sua vida e a agradece ‘por tudo’. Em retorno, a estrela americana agradece pela ligação e pede várias vezes para que ela não chore.
O destaque do vídeo vai para a avó de Bruna, que não sabia que a jovem estava conversando com Demi Lovato e interrompe a conversa falando ‘Por que essa menina tá sofrendo?’.
“Ignorem o fato da minha avó ter pensado que eu estava passando mal. kkkkkkkkkk Mas a Demi é tudo, cara. Ela é muito fofa, ela disse ‘eu te amo’ e eu fiquei muito nervosa. Ok, estou com cara de c*, mas precisava compartilhar minha felicidade”, disse Bruna na descrição do vídeo.
Demi, que está no ar nos Estados Unidos na série Glee e como jurada do X Factor, veio ao Brasil participar do programa Coletivation, da nova MTV, com Fiuk, e também irá gravar um quadro para o Caldeirão do Huck, da Globo. A cantora está hospedada no Hotel Tivoli, em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate