quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Demi Lovato: Eu Datado de Joe Jonas por todas as razões erradas


Demi Lovato: Eu Datado de Joe Jonas por todas as razões erradas



Você tem que entregá-lo para a estrela, que mais uma vez está sendo incrivelmente honesta e confessar que ela namorou no passado de uma forma muito pouco saudável.

Demi Lovato já percorreu um longo caminho desde que cheguei à reabilitação para bulimia e auto-flagelando volta em 2011, e ela admite que seus relacionamentos eram a raiz de todo o mal. O jogador de 20 anos diz que teve experiências ruins em namoro e admite a "auto-sabotagem" durante seus relacionamentos anteriores. Ela não está mais com medo e diz que "é muito saudável quando uma garota dedica todo o seu tempo com um cara e esquecer os seus amigos e familiares." A beleza morena está em um estado muito mais saudável de mente e admite que ela está pronta para começar a namorar novamente. Ela definitivamente parece que ela sabe o que ela quer agora!
"Eu passei o ano passado, com foco em mim mesmo e tem sido incrível. Mais saiu do ano passado do que em toda a minha carreira até agora, e eu realmente acredito que era porque eu estava tomando conta de mim e não incidindo sobre eles ", diz ela. Estamos tão felizes que ela tem as suas prioridades em ordem! "Eu estou em um lugar onde eu possa finalmente confiar e amar e ser uma pessoa melhor para o homem que eu estou em um relacionamento, em vez de ser uma namorada pegajosa ou ficando com ciúmes." Estamos muito orgulhosos da estrela por ser tão honesto - e o próximo cara ela namora é um homem de sorte!
Enquanto ela parece estar no topo de sua carreira, ela admite que se jogando no trabalho tão cedo após o tratamento definitivamente não era a melhor idéia. "Eu não acho que eu estava pronto quando eu comecei em 'The X Factor. Em uma situação ideal, eu teria esperado talvez um ano ou mais ", diz Cosmo no Campus . Demi sempre fez ouvir a sua voz no The X Factor EUA.Das opiniões dela spunky para debater com seu homem chefe, Simon Cowell que adorava assistir a estrela! Enquanto ela aproveitou a chance para ser um mentor talento ao lado de Simon, LA Reid e Britney Spears no outono de 2012, ela sentiu como se ela pulou a arma.
Parece que a estrela está em um ótimo lugar - e ela parece incrível também! O que você acha da confissão chocante de Demi?

Assista: Demi Lovato fala Derrotar intimidações e Fator X!

fontes:http://hollywoodlife.com/2013/02/06/demi-lovato-dating-joe-jonas-cosmo-on-campus-pics/


Você acha que Demi correu de volta ao trabalho após a reabilitação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate