sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Demi Lovato no X Factor: Eu entrei muito cedo; sobre relacionamentos: finalmente posso confiar e amar


Demi Lovato no X Factor: Eu entrei muito cedo; sobre relacionamentos: finalmente posso confiar e amar 


abertamente sobre seu passado difícil, seu ano incrível, "The X Factor" e amor.
"Eu estou em um lugar onde eu possa finalmente confiar e amar e ser uma pessoa melhor para o homem que eu estou em um relacionamento, em vez de ser uma namorada pegajosa ou ficando com ciúmes ", E! citações da entrevista de Lovato. "É muito saudável quando as meninas dedicar todo o seu tempo com um cara e esquecer os seus amigos e familiares. Que fiz isso. Eu estava sempre à procura de distrações, porque eu estava com tanto medo de estar sozinho."
O "X Factor" juiz, que foi ligado romanticamente a Wilmer Valderrama e Joe Jonas, acrescentou: "Eu passei o ano passado com foco em mim mesmo e tem sido incrível Mais saiu do ano passado do que em toda a minha carreira até agora. , e eu realmente acredito que era porque eu estava tomando conta de mim e não incidindo sobre eles. "
Lovato também abre na revista sobre sua batalha com a bulimia, por que ela é tão defensor de um anti-bullying e como "X Factor" fatores em tudo isso.
Eu estava a cerca de 12 ou 13 anos quando eu desenvolvi o meu distúrbio alimentar, e naquele tempo ninguém nos olhos do público falou sobre questões de seu corpo ", disse Lovato, que procurou tratamento no passado por abuso de substâncias, bulimia e distúrbio bipolar . "Eu sinto que, se alguém tinha admitido que teve um problema, então eu não teria ido por esse caminho eu mesmo."
"Esse é o meu objetivo em falar sobre meus problemas: eu quero ser a pessoa para as outras meninas que eu precisava para admirar, quando eu estava à procura de ajuda e força", Lovato acrescentou, "e não há problema em amar o seu corpo do jeito que é, e não há problema em pedir ajuda se você tem problemas com drogas e álcool, ou se você é auto-prejudicar ou ser intimidado. "
Lovato, que havia se mudado para uma casa de vida sóbrio para a duração do "The X Factor" (o estresse é um gatilho conhecido para as pessoas que lutam contra o vício) admite na entrevista que ela pode ter pomba muito rapidamente para o trabalho
"Eu não acho que eu estava pronto quando eu comecei no 'The X Factor'.Numa situação ideal, eu teria talvez esperou um ano ou mais , "nos orçamentos semanais de Cosmo no campus. "Eu mergulhei no trabalho muito rapidamente e talvez isso não foi a melhor idéia no momento, mas o lugar que eu sou hoje é muito melhor do que eu jamais poderia ter imaginado, por isso estou muito feliz."
fontes:http://www.huffingtonpost.com/2013/02/07/demi-lovato-x-factor_n_2639351.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate