domingo, 10 de fevereiro de 2013

Demi Lovato se abriu sobre sua luta com um transtorno alimentar ...




Demi Lovato se abriu sobre sua luta com um transtorno alimentar ...



Demi Lovato se abriu sobre sua luta com um transtorno alimentar ...

Demi Lovato falou sobre sua batalha com um distúrbio alimentar. Fator X EUA juiz tem sido relativamente aberta sobre sua luta com a bulimia desde que deixou a reabilitação em 2011, onde recebeu tratamento para a doença, juntamente com a auto prejudicando.

Questões ocultas ...

O jogador de 20 anos explicou como ela gostaria de usar suas experiências para ajudar outras mulheres jovens em todo o mundo, contando a sua história.
"Eu estava a cerca de 12 ou 13 anos quando eu desenvolvi o meu distúrbio alimentar, e naquele tempo ninguém nos olhos do público falou sobre questões de seu corpo."
"Eu sinto que, se alguém tinha admitido que teve um problema, então eu não teria ido por esse caminho eu mesmo."
"Esse é o meu objetivo em falar sobre meus problemas. Quero ser a pessoa para as outras meninas que eu precisava para admirar, quando eu estava à procura de ajuda e força."
Falando sobre o seu papel atual no X Factor , a cantora admitiu que apesar de amar o trabalho, ela não estava pronta para levá-la em tão pouco tempo depois ela saiu do tratamento.
"Eu não acho que eu estava pronto quando eu comecei no The X Factor. Numa situação ideal, eu teria talvez esperou um ano ou mais."
"Eu mergulhei no trabalho muito rapidamente e talvez isso não foi a melhor idéia no momento, mas o lugar que eu sou hoje é muito melhor do que eu jamais poderia ter imaginado, por isso estou muito feliz."
Demi acredita que ela já percorreu um longo caminho desde os dias mais escuros e agora está olhando para o futuro. Abrindo-se sobre sua vida amorosa, ela deixou em que ela era única, mas está à espera de um homem que pode tomá-la como ela é.
"Eu sou uma garota do sul do Texas - Eu tenho uma personalidade muito forte", ela divulgou.
"Eu falo o que penso e não me segurar ... Eu sou o tipo de mulher que não colocar-se com besteira, então quando eu hoje eu tenho que encontrar alguém que não quer."
"Eu não acho que qualquer mulher deve sempre conter o que ela realmente está pensando."
Bem dito, Demi!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate