sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DEMI LOVATO: "NÃO É SAUDÁVEL QUANDO AS MENINAS DEDICAM TODO O SEU TEMPO A UM CARA"


DEMI LOVATO: "NÃO É SAUDÁVEL QUANDO AS MENINAS DEDICAM TODO O SEU TEMPO A UM CARA"

Demi Lovato é a capa e recheio da revista Cosmo on Campus, versão universitária da Cosmopolitan. A cantora exibe boa forma usando um vestido acinturado para estampar a publicação

Em entrevista, a jurada da competição "The X Factor" fala bastante sobre sua vida pessoal, dos problemas como bulimia e a ida para reabilitação em 2011. Além disso, fala sobre seu relacionamento com os ex-namorados: "Não é saudável quando as meninas dedicam todo o seu tempo a um cara e esquece dos seus amigos e familiares. Eu fiz isso. Eu estava sempre à procura de distrações, pois estava com tanto medo de estar sozinha. Eu passei o ano passado com foco em mim mesma e tem sido incrível".
A estrela se aprofunda mais e conta sobre o que mudou durante esse último ano de autoconhecimento: "Agora eu estou em uma situação em que posso confiar e amar e se uma pessoa melhor para um homem com quem tiver relacionamento, ao invés de ser uma namorada grudenta e ciumenta".
Além disso, a Demi Lovato também fala sobre sua experiência durante o tempo em que passou por reabilitação, por conta de transtornos alimentares: "É OK amar seu corpo do jeito que é, é OK buscar ajuda se você tem problemas com drogas ou álcool ou se você se automutila ou está sofrendo bullying". A cantora já passou por todas essas situações e recuperou-se para se tornar porta-voz dos jovens que sofrem com as mesmas questões.
fontes:http://www.puretrend.com.br/secao/moda-dos-famosos_r21/demi-lovato-nao-e-saudavel-quando-as-meninas-dedicam-todo-o-seu-tempo-a-um-cara_a9491/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate