quinta-feira, 20 de junho de 2013

Demi Lovato Deseja Ela era como Simon Cowell no 'X Factor

Demi Lovato Deseja Ela era como Simon Cowell no 'X Factor

Demi Lovato fez o mais chocanteadmissão ainda - ela quer ser mais parecido com Simon Cowell ? Você tem certeza disso, Demi Para esclarecer, não, Demi não quer que seu comportamento ranzinza ou seus profundos V Neck-shirts, ela só quer para ser mais direto como umFator X juiz. Demi disse Calor revista"Tudo o que ele tem a dizer, é a mais pura verdade. Às vezes eu não concordo com ele, mas na maioria das vezes, ele diz que eu estou querendo dizer mas, como, eu só fisicamente não pode porque ele é tão cruel. " Ela acrescentou: "Ele sabe o que está falando, ele sabe que ele está fazendo e ele vai dizer-lhe para cima, se você quer ouvir ou não." Demi continuou: "Mas, então, um percentual da minha mente vai ser como, 'Bem, ele disse também que esta pessoa era realmente talentoso", por isso é a opinião de um cara que é muito inteligente e que sabe o que está fazendo, mas, ao final do dia, é uma opinião. "Achamos que Demi está fazendo muito bem no Fator X - um bom contrapeso para Simon, realmente.


fontes:http://www.cambio.com/2013/06/20/demi-lovato-wishes-she-was-like-simon-cowell-on-x-factor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate