sábado, 29 de junho de 2013

Demi Lovato se emociona ao falar da morte do pai e faz pocket show em programa de televisão

Em fase de divulgação do novo álbum, Demi Lovato participou do 'Good Morning America', comentou a morte do pai, fez um pocket show e ainda falou sobre a estreia como diretora no clipe 'Made In The USA'

Foto: Demi Lovato / Crédito: Getty Images
Demi Lovato se emociona ao falar da morte do pai e faz pocket show em programa de televisão
Demi Lovato não quis cancelar os compromissos que tinha agendado para divulgar seu novo disco, DEMI. Uma semana após a morte do pai da cantora, Patrick Lovato, que foi vítima de um câncer, ela deu uma entrevista ao Good Morning America e não conteve a emoção ao falar da perda.
“Eu estou lidando bem, meu pai e eu não tivemos a relação mais ideal. Mas, ao final de tudo, ele é o meu pai... Ele é uma pessoa maravilhosa. É difícil. Eu estou lidando bem”, disse Demi, visivelmente emocionada ao tocar no assunto.
A entrevista foi ao ar na quinta-feira, 27, e nesta sexta-feira, Demi voltou ao programa para apresentar um pocket show onde cantou as novas Heart Attack Made In The USA, além do hit Give Your Heart A Break.
A cantora também anunciou que vai estrear como diretora do clipe Made In The USA e logo após o programa liberou um vídeo com os bastidores da gravação no YouTube (assista aos vídeos abaixo do texto).
Por conta da divulgação do disco, a cantora tem dado várias entrevistas. Capa da revista Fashion, ela voltou a falar sobre o bullying que sofreu na adolescência e disse que ainda tem pesadelos por conta disto.
“Eu posso lembrar letra por letra que os meus bullies (pessoa que pratica o bullying) falavam para mim. Ontem à noite eu tive pesadelos com isso… São apenas coisas desagradáveis que me ferem e que afetaram minha auto-estima. Isso mudou minha maneira de olhar para as meninas da minha idade. Eu costumava ter medo delas”, falou.
Assista ao show de Demi Lovato:


Demi Lovato mostra os bastidores do clipe Made In The USA:
Veja fotos de Demi Lovato no 'Good Morning America':













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate