sábado, 15 de junho de 2013

Demi Lovato evita aproximação de fã

Demi Lovato evita aproximação de fã

Demi Lovato ficou horrorizada quando um fã se aproximou chorando, com as mãos cobertas de coriza, e tentou tocá-la

A estrela, de 20 anos, também conversou sobre seu novo dueto,
A estrela, de 20 anos, também conversou sobre seu novo dueto, 'Really Don't Care', com a cantora rejeitada do X Factor do Reino Unido, Cher Lloyd, que está fazendo sucesso do outro lado do Atlântico.
A cantora de 'Heart Attack' escapou por pouco de ser submersa em coriza quando uma fã histérica tentou apertar a sua mão depois de espalhar acidentalmente seu próprio muco por todo lado.

Ela estremeceu: "Essa menina estava em uma sessão de autógrafos [em Londres] e ela estava chorando tanto que seu nariz literalmente pingava catarro até o queixo, e ela limpou com a mão e depois foi apertar a minha". "Eu sei que ela provavelmente não estava pensando direito porque estava, obviamente, muito emocionada, mas foi realmente nojento".

A estrela, de 20 anos, também conversou sobre seu novo dueto, 'Really Don't Care', com a cantora rejeitada do X Factor do Reino Unido, Cher Lloyd, que está fazendo sucesso do outro lado do Atlântico.

Ela explicou: "Minha mãe e minha irmãzinha são grandes fãs da Cher Lloyd; elas estavam assim 'Seria ótimo. É uma excelente ideia'. E depois meio que aconteceu".

"Eu basicamente escrevi essa música e pensei, 'Quer saber? Essa música ficaria ótima com a Cher Lloyd', então ela voltou à minha mente. Eu queria fazer algo com outra mulher que tivesse muita atitude e que fosse insolente".

Demi não entende por que o público britânico acha que Cher é como um 'moleque' e diz que a jovem estrela é muito humilde e despretensiosa na vida real.

Ela acrescentou em entrevista à revista Heat: "A ironia é que a primeira vez que a conheci foi quando ela cantou no X Factor dos Estados Unidos. Ela era muito doce, nada do que eu imaginava. Ela não é nada petulante como pessoa, na verdade, ela é um doce. Ela era ótima".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate