sexta-feira, 7 de junho de 2013

Demi Lovato diz ter assinado um contrato contra suicídio aos 7 anos de idade

Demi Lovato diz ter assinado um contrato contra suicídio aos 7 anos de idade


Demi Lovato assina contrato contra suicídio, em 7 de junho de 2013


Demi Lovato fez uma revelação inusitada. Na época em que participava do programa infantil americano "Barney & Friends", quando tinha apenas sete anos, a cantora e atriz teve que assinar um contrato diferente. "O diretor ligou para os meus pais e me fizeram assinar um contrato contra suicídio, afirmando que eu não iria tentar me matar", revelou em entrevista à revista americana "Rolling Stone".

Em 2010, Demi se internou em uma clínica de reabilitação para tratar distúrbios alimentares e psicológicos, além da automutilação. A cantora também revelou que sua família deu algumas opções para ela enfrentar a situação. "Meu pais disseram: 'Você tem duas opções. Nós podemos ficar calados e não contar para ninguém, ou você pode contar às pessoas o que está acontecendo'".

"Eu não hesitei. Preferi contar tudo", completou Demi. A jovem recebeu algumas críticas negativas sobre seu terceiro àlbum, "Unbroken", por causa de canções com pegadas hip-hop, o que não costuma ser o estilo da cantora. "Eu queria ser como Rihanna. Mas tiver que aprender que aquela não era eu".

Demi lançou seu quarto álbum, "Demi", em maio deste ano. Ela retornou à bancada de jurados do reality show musical "The X Factor" americano e as audições já começaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate