sábado, 28 de setembro de 2013

Demi Lovato aparece beijando personagem em trailer de Glee

Demi Lovato aparece beijando personagem em trailer de Glee

Atriz interpretará Dani, interesse amoroso da personagem Santana

Demi Lovatoapareceu pela primeira vez na série Glee, em um trailer divulgado na última quinta-feira, 27. No vídeo, Demi aparece beijando a atriz Naya Rivera, que interpreta a personagem lésbica Santana.

Na a trama, a cantora será a garçonete de um restaurante de Nova York que será interesse amoroso da personagem Santana. A cantora espera que sua personagem inspire pessoas que sofrem homofobia.

“Eu vou fazer uma lésbica na série e isso é algo que eu sinto que realmente não tinha sido trazido para o horário nobre com, sabe, como uma jovem atriz, e eu acho que representa onde nossa sociedade está hoje. Está se tornando a norma e eu estou realmente feliz de representar isso”, disse a atriz e cantora ao site “Access Hollywood”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate