quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Demi Lovato lançará um livro!

Demi Lovato lançará um livro!


Demi Lovato - Divulgação
A contagem regressiva acabou, Demi Lovato enfim divulgou que irá lançar um livro, chamado “Staying Strong!”  A americana, que estava fazendo contagem regressiva em suas redes sociais até o dia de hoje, disse:
“Uma das coisas que me ajudou na minha recuperação foi viver um dia de cada vez e acredito em começar o dia certo com uma frase inspiradora e uma meditação matinal, então eu juntei 365 das minhas frases preferidas e um pouco de meditação matinal para todos. É algo com o qual estou animada, espero que todos gostem e espero que os inspire a continuarem fortes”.
O livro custará cerca de R$32 e poderá ser comprado nas lojas online Amazon e Barnes&Noble, apartir dia 19 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate