quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Demi Lovato e Naya Rivera Falam Sobre Romance em Glee

Demi Lovato e Naya Rivera Falam Sobre Romance em Glee

20130918 rivera demi Demi Lovato e Naya Rivera Falam Sobre Romance em Glee
Depois do tributo a Cory Monteith, a grande expectativa pela 5ª temporada de Glee está naparticipação especial de Demi Lovato na série. E a promessa é de que a cantora será um dos destaques dos episódios, ao lado de Naya Rivera.
 Escalada para interpretar um interesse amoroso de Santana, Demi parece já ter se adaptado bem ao universo do musical, sendo que Naya promete muito entrosamento entre as duas. “Eu fiquei com ela, tipo, no trailer, antes de gravarmos as cenas. Então, a gente só deu uma aquecida. Você sabe o que eu quero dizer”, brincou, elogiando a colega de elenco. “Ela é incrível, e estamos nos divertindo muito, e estamos muito felizes por tê-la aqui”.
E, ao que parece, o sentimento é mútuo, sendo que Lovato espera que seu papel e romance na sériepossam fazer diferença na vida dos fãs. “Eu vou poder interpretar uma lésbica na série e isso é algo que eu acredito que não tem sido mostrado no horário nobre, quero dizer, com jovens atrizes. E acho que isso representa onde nossa sociedade está hoje. Está se tornando a norma, e estou muito feliz por poder representar isso – o quão longe já chegamos”declarou, indicando que quer se tornar, mais uma vez, uma inspiração. “Você sabe, há 15 anos você não veria isso na tevê, mas agora as pessoas estão se tornando mais confortáveis com isso, e estou feliz em representar isso. E, também, espero inspirar as pessoas com minha personagem, para que amem e aceitam quem são, sem se importar com o que os outros pensam“, continuou, mencionando que também é ótimo poder trabalhar com antigos amigos, em especial Lea Michele.
Com o retorno de Glee marcado para o próximo dia 26 de setembro, a previsão é de que Demi apareça em pelo menos 6 episódios da temporada, começando já na segunda parte da homenagem da série aos Beatles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate