sábado, 28 de setembro de 2013

:OMG veja o video Demi Lovato beija a Santana em glee

:Omg Demi beija a Naya em glee



A nossa linda eperfeita maravilhosa Demi como todo mundo já sabe vai fazer glee e como a maioria ja sabe ela interpletara uma esbica que vai fazer um par com a Naya Oliveira que interpleta a Santana a Demi vai participar de seis episodioso trailer da nova temporada de glee em que a Demi beija a santana , bom vou falar um pouco da personagem da Demi :

A Demi vai imterpletar uma garçonete de um restaurante em NY  e vai ser o interesse amoroso de Naya a Santana e ela falou sobre o seu papel e o que ela acha disso

“Eu vou fazer uma lésbica na série e isso é algo que eu sinto que realmente não tinha sido trazido para o horário nobre com, sabe, como uma jovem atriz, e eu acho que representa onde nossa sociedade está hoje. Está se tornando a norma e eu estou realmente feliz de representar isso”, disse a atriz e cantora ao site“Access Hollywood”.

aqui a previa que eu tanto enrrolei para mostrar foi divulgado nesta ultima quinta-feira dia 27




:O fofa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate